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quinta-feira, 19 de junho de 2014

RELATÓRIO DE OBSERVAÇÃO ATITUDINAL DO ALUNO



ESCOLA ESTADUAL DE ENSINO MÉDIO POLITÉCNICO 9 DE MAIO
RELATÓRIO DE OBERVAÇÕES ATITUDINAIS
Disciplina Matemática                                                                 professor Claudio Cunha  -    
À Coordenação Pedagógica
Ass. Comunicação (faz)
             Considerando que o aluno é também o sujeito responsável pelo seu aprendizado.
             Considerando que é fundamental a compreensão  das atitudes abaixo citadas.
             Considerando  o trabalho pedagógico, de recuperação, do 3º trimestre.

NOME DO ALUNO: _______________________________________________ TURMA: ____

PERGUNTAS
SEMPRE
ÀS VEZES
RARAMENTE
NUNCA





1.  Costuma fazer perguntas




2.  Procura resolver problemas por seus próprios meios.




3. Registra no caderno  o conteúdo.




4. Comunica suas respostas com clareza




5. Realiza seus trabalhos com atenção.




6. É atento às explicações.




7. Faz as atividades e as provas com organização.




8. Demonstra autoconfiança para aprender




9. É assíduo às aulas.




10. Realiza as tarefas solicitadas.




11. Mantém a atenção numa mesma atividade




12.Acompanha o ritmo das atividades a serem copiadas em sala de aula.




 13. Realiza uma atividade por completo sem acompanhamento  direto do professor.




14.É distraído, o professor precisa chamar sua atenção para as atividades.




15. Realiza as tarefas, (aparentando desânimo e cansaço).




16. Demonstra interesse em participar das atividades propostas.




17.  Esta sempre disposto para brincadeiras  no momento em que deveria estar realizando as tarefas .




18 Costuma falar mais que o necessário, não respeitando os momentos em que o grupo necessita de silêncio.




19. Procura disfarçar agindo como se estivesse fazendo as atividades.




PARECER CONCLUSIVO:   
 O aluno expressa a construção satisfatória de aprendizagem. CSA
 O aluno expressa a construção parcial da aprendizagem. CPA.
O aluno expressa a construção restrita da aprendizagem. CRA



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